sábado, 24 de janeiro de 2009

Um grande show da Marafa Blues

Fui assistir a Banda Marafa Blues no Soulive(SP), e tive uma boa surpresa. (23-01-2009)

Com uma formação nova, a banda conseguiu mudar completamente o seu estilo, pois criou para grandes clássicos do Blues, novas versões com arranjos incríveis, utilizando o ótimo entrosamento das duas guitarras, que se revezam entre os solos e os Slides e acompanhados dos solos de gaita.


A cozinha da banda ganha um ótimo reforço, pois além de ter um grande baixista, o baterista é o vocal principal, dando outra idéia de formação da banda, mostrando que nem sempre o vocal deve ser o guitarrista ou o gaitista.

Uma das mudanças da banda foi o repertório, onde foram selecionados grandes clássicos do blues, que outras bandas não fazem. Este é um grande diferencial e uma grande opção para o publico que está cansado de escutar sempre as mesmas músicas que todos tocam.

Então fiquem ligados na programação da banda e vão curtir um blues bem feito.



Veja o Blog:
- Marafa Blues

Um comentário:

Hohmer disse...

Valeu Roberto,

fico feliz com sua palavras pois vc participou do começo da banda e sabe muito bem como era o trabalho dela. Nossa intenção, atualmente é realmente tocar clássicos do blues do jeito que a galera fazia nas antigas, ainda tem algumas coisas que estão fora, mas estamos caminhando para reaizar em nossa proposta em 100%. Ainda tem mais por vir, nossa lista de repertório ainda tem muita coisa boa para ser tirada, aguardem que em breve tem mais...
Obrigado e abraços. Valeu pela presença